Casa Assuf, tradicional loja de vestidos para casamentos em Copacabana, anuncia encerramento das atividades

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Internet

Nem mesmo o mês das noivas, celebrado em maio, trouxe boas notícias para a Casa Assuf, uma das mais antigas e famosas lojas de tecidos finos para confecção de vestidos de casamentos, festas e eventos especiais do Rio de Janeiro. A unidade da Rua Nossa Senhora de Copacabana, na Zona Sul, anunciou nesta semana o encerramento das atividades. Os administradores não deixaram claro, no entanto, se o motivo do fechamento foi devido a crise econômica provocada pelo Coronavírus.

WhatsApp Image 2020 05 21 at 18.44.09 1 Casa Assuf, tradicional loja de vestidos para casamentos em Copacabana, anuncia encerramento das atividades

A loja, agora conta com uma única filial, que está fechada temporariamente em função da pandemia da Covid-19, localizada na Rua do Ouvidor, no Centro da cidade. As informações sobre a unidade de Copacabana, inclusive, já foram retiradas do site da empresa.

Com quase 80 anos de atuação, a Casa Assuf se tornou referência na confecção de vestimentas de luxo para os acontecimentos mais badalados do Rio. A marca foi fundada em 1941 pelo empresário Calixto Assuf e seu filho Assad Assuf.

Pelas redes sociais, clientes lamentaram o fechamento do ponto comercial.

Advertisement

O tecido do meu vestido de noiva foi comprado lá. É uma pena q tenha fechado, loja de qualidade e tradição“. publicou uma internauta.

Nossa!!!!! É uma das melhores casa de tecido que tem aqui em Copacabana. Que pena“, disse uma moradora do bairro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Casa Assuf, tradicional loja de vestidos para casamentos em Copacabana, anuncia encerramento das atividades
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. uma pena. comprei algumas vezes na loja do centro. tecidos liiiiiindos, qualidade excelente.
    mas eles pararam no tempo, se não mudarem o marketing, a loja vai acabar. procurei algumas vezes as redes sociais e não faz jus aos produtos da loja. tem milhares de produtos, tecidos lindos. mas no instagram só tem postagem sobre noivas. não mostram os tecidos que ficam na entrada da porta, não tem loja online.
    estamos na sociedade do consumo, do desejo, “esconder” o que se tem pra vender é um erro. um errão! qts vezes procurei as novidades da loja no insta e nada.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui