Foto: Reprodução Internet

A cantora Alcione, maranhense de nascimento mas carioca de coração, irá inaugurar no mês de novembro um bar que leva o seu nome. O empreendimento, batizado de Bar Alcione – A Casa da Marrom ficará na Barra da Tijuca, no CasaShopping, na Zona Oeste do Rio.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

A agenda do bar, que terá shows diários, feijoadas e rodas de samba, também terá apresentações mensais de Alcione. Ela também vai cantar em apresentação fechada para amigos e convidados, no dia 16, véspera da abertura para o público, e repete a dose no dia 19. Será seu primeiro show com presença de plateia desde o início da pandemia.

O negócio será comandado pelos empresários donos da rede Rei do Bacalhau Pizza & Grill e cardápio assinado por Kátia Barbosa, do Aconchego Carioca.

Vale lembrar que outro ícone da música brasileira e carioca também possui um bar no bairro, o cantor Zeca Pagodinho, que reabriu a Casa no último dia 8 de outubro, após um longo período de inatividade em função da pandemia do Coronavírus.

Altair Alves

Altair Alves é jornalista, produtor e editor. Também é apresentador do programa esportivo Acréscimos. Morador do Andaraí, é apaixonado por música e futebol dos anos 90.

10 COMENTÁRIOS

  1. Me fez lembrar do Clube do Samba. Que frequentei muitas vezes. É me deixou saudades. Parabéns querida Marrom. Que seja um sucesso em todas as cores.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui