Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa inicia a ‘Campanha do Sustagen 2023’

Para ajudar, basta enviar Sustagen Kids na quantidade desejada à CACCST ou fazer uma transferência bancária de qualquer valor

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa / Divulgação

A Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST) lançou a “Campanha do Sustagen 2023”, diante da falta do alimento na instituição. Crianças e adolescentes acometidos pelo câncer e que recebem cuidados assistenciais da CACCST, necessitam do Sustagen como complemento alimentar. A ausência da alimento na dieta dos pacientes põe em risco o tratamento dos jovens que lutam contra a Neoplasia.

A ingestão do Sustagen por crianças e adolescentes que lutam contra o câncer é essencial, já que ele oferece nutrientes e minerais essenciais para o melhor funcionamento do organismo. O complemento atua no sistema de defesa do paciente, proporcionando mais saúde e equilíbrio nutricional.

Os interessados em fazer doações podem enviar os produtos diretamente à CACCST, através do endereço: Rua Santos Rodrigues, nº 60, Estácio, Rio de Janeiro. Ou podem fazer transferência bancária de qualquer valor.

Para ajudar, basta enviar Sustagen Kids na quantidade desejada à CACCST ou fazer uma transferência de qualquer valor para os dados bancários abaixo:

Advertisement

Pix:

CNPJ 04.158.233/0001-78

Bradesco:

Ag: 0445-6

C/c: 0142134-4

Itaú:

Ag: 8159

C/c: 11043-9

Sobre a Casa

A Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST) foi fundada novembro de 2000, por Sandra Nóbrega, presidente da Casa de Apoio, que durante um período de tratamento médico deparou-se com casos de crianças carentes portadoras da Neoplasia. As gigantescas dificuldades enfrentadas pelas famílias em iniciar e dar continuidade ao tratamento das crianças com câncer comoveu e motivou Sandra a criar o projeto que vem desenvolvendo em parceria com voluntários e doadores.

A CACCST fica Rua Santos Rodrigues, nº 60, no Estácio.

Mais informações pelos telefones: (21) 2293-2210 e (21) 2240-7640.

As informações são do jornal O Dia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa inicia a 'Campanha do Sustagen 2023'
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui