Casa França-Brasil recebe encontro com blocos de todo o Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

 

A CasaBloco, que ficará localizada na Casa França-Brasil, vai receber entre os dias 26 de janeiro a 13 de fevereiro, blocos e outras manifestações carnavalescas do país inteiro.  As atividades diurnas são gratuitas e CasaBloco estará aberta ao público, com controle de capacidade de público. Os eventos noturnas, após 21 horas, serão pagos e os ingressos poderão ser adquiridos através do site de compras ingresso.com.br ou nas bilheterias no próprio local, a preços populares a partir de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

A iniciativa da Tess Ideias e Comunicação em parceria com a Paluana e a GloboNews trará ao centro da Cidade Maravilhosa atrações como como Ilê Ayê, Cordão do Boitatá, Ansiedade, Orquestra Voadora, Calango Careta e Bonecos Gigantes de Olinda.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

Advertisement

Além das apresentações, acontecerão oficinas, feiras, rodas de samba, cortejos, festas, gastronomia, bailes entre outras atividades. Tudo acontece na Casa França-Brasil, centro do Rio.

A ideia da CasaBloco surgiu das nossas vivências no Carnaval de rua do Rio. Há uma imensidão de manifestações carnavalescas brasileiras maravilhosas, em Salvador, Recife, Olinda, Rio, São Paulo, Belo Horizonte…mas elas não conversam entre si. Percebemos que era hora de fazer algo diferente, que juntasse os principais carnavais do Brasil, criar laços, promover redes e conexões. Além disso, buscávamos um projeto positivo para a cidade do Rio de Janeiro. Será uma troca inesquecível de experiências”,  destaca Rita Fernandes, idealizadora do projeto e diretora geral da CasaBloco.

ALançamento CasaBloco Casa França-Brasil recebe encontro com blocos de todo o Brasil CasaBloco vai funcionar de quinta a domingo. Entre sexta e domingo, a casa abre em dois períodos, das 10h às 18h e das 21h às 4h da manhã. O horário é diferente às quintas-feiras, quando acontecem apenas as oficinas, das 14h às 19h. No Carnaval, a programação será especial e vai da quinta-feira, dia 08, até a terça-feira, dia 13, com blocos e bailes de Carnaval.

A programação completa do CasaBloco você vê no post da Flu Ferreira no link.
E a programação completa do Carnaval de Rua do Rio em 2018 você vê em nossa agenda.

Serviço
Local: Casa França-Brasil (Rua Visconde de Itaboraí, 78 – Centro)
Datas: de 26 de janeiro a 13 de fevereiro
Horários: de 10h às 18h e de 21h às 4h

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Casa França-Brasil recebe encontro com blocos de todo o Brasil
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui