Fachada da Casa Roberto Marinho - Foto: Mônica Villela

Depois do início da 6ª fase de flexibilização das medidas restritivas no Rio de Janeiro, na última terça-feira (01/09), permitindo a reabertura, entre outras coisas, de centros culturais, a Casa Roberto Marinho, localizada no Cosme Velho, Zona Sul da cidade, voltará a receber presença de público a partir do próximo sábado (05/09).

Como atração, o espaço terá a exposição ”O Jardim”, que fica em cartaz até o dia 13/09. O acesso será permitido somente em 4 horários pré-determinados: 12h, 13h30, 15h e 16h30, com circulação simultânea de somente 80 pessoas.

Interior da Casa Roberto Marinho – Foto: Mônica Villela

Vale destacar que, nesta fase de reabertura, a Casa Roberto Marinho não terá cobrança de ingresso, mas é obrigatório agendar previamente a visita no site oficial da instituição, como forma de controle de fluxo. Efetuada a reserva virtualmente, o visitante receberá um código de acesso ao instituto através do e-mail cadastrado. O serviço de bilheteria está temporariamente suspenso. A gratuidade vigorará até 04/10.

Jardim da Casa Roberto Marinho – Foto: Roberto Teixeira

SERVIÇO

Casa Roberto Marinho

  • Reabertura: 05 de setembro de 2020 (sábado)
  • Funcionamento Regular: Terça-feira a domingo, das 12h às 18h
  • Horários de Visitação às Exposições: 12h, 13h30, 15h e 16h30
  • Endereço: Rua Cosme Velho, 1.105 – Cosme Velho – Rio de Janeiro/RJ
  • Telefone: (21) 3298-9449
  • Site


Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui