Casa & Vídeo vai abrir loja na Avenida Princesa Isabel, em Copacabana

O novo empreendimento ficará localizado no prédio que por décadas abrigou a loja de aluguel de roupas para festas e casamentos, Só a Rigor

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
A nova loja da Casa & Vídeo funcionará no lugar da tradicional Só a Rigor, loja que alugava fantasias e trajes para festas. A esquina é muito movimentada.

O bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio, vai ganhar mais uma unidade da Casa & Vídeo. O empreendimento ficará localizado no número 71 da Avenida Princesa Isabel, uma das principais vias do bairro, bem na esquina com a Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Um letreiro já está sendo instalado.

Uma enorme faixa anunciando a chegada da loja de departamentos, uma das líderes em vendas na Capital Fluminense, foi estendida na fachada do prédio que, por 44 anos, funcionou como sede de outro importante ponto comercial da região, a Só à Rigor, loja que trabalhava com aluguel de roupas para festas e casamentos.

Segundo André Cyranka, Diretor da Sergio Castro Imóveis Copacabana, um grande número de lojas fechadas está sendo alugado para diversas atividades, nos últimos meses. “Foram mais de 10 locações fechadas de lojas só pela nossa equipe, inclusive 2 lojas que estavam fechadas há anos, na Barata Ribeiro, 83“.

A princípio, com a abertura da filial Avenida Princesa Isabel, Copacabana passará a contar com duas unidades da Casa & Vídeo, a mais antiga delas, fica situada na Rua Figueiredo de Magalhães. Entramos em contacto com a Casa & Vídeo para saber se as duas lojas funcionarão ao mesmo tempo mas ainda não obtivemos resposta.

Advertisement
Casa Video Figueiredo de Magalhaes 1 1 Casa & Vídeo vai abrir loja na Avenida Princesa Isabel, em Copacabana
Casa & Vídeo da Rua Figueiredo de Magalhães (Foto: Reprodução Google)

Com mais de 100 lojas na Região Sudeste, a Casa & Vídeo comercializa mais de 10 mil itens diferentes, como produtos em utilidades domésticas, celulares, eletroportáteis, ferramentas, entre outros.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Casa & Vídeo vai abrir loja na Avenida Princesa Isabel, em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui