Casa Villarino diz que vai fechar e Paes apela para que permaneça aberta

Aberta em 1953, e berço da Bossa Nova, encerrou suas atividades em 16 de novembro de 2020. Candidato Paes solicitou que não fechassem

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A tradicional Casa Villarino, icônico bar fundado em 1953 e berço da Bossa Nova, vinha passando por problemas desde que teve de fechar devido a pandemia. E mesmo com a reabertura em junho, não conseguiu se recuperar, em julho chegou a fazer um pedido público de ajuda, para que as pessoas voltassem a frequentar o restaurante.

Na noite desta segunda-feira, 16/11, a direção da Casa Villarino avisou via sua página no Facebook que encerrou suas atividades.

É com grande pesar que informamos aos nossos queridos clientes e amigos a suspensão das nossas atividades no dia 16/11/2020.Nos sentimos muito honrados e orgulhosos por termos feito parte da bela história da Casa Villarino, um dos berços da Bossa Nova e ponto de encontro de intelectuais e artistas. Agradecemos a todos aqueles que nos prestigiaram com sua presença desde 1953.Continuamos com o e-mail para contato csvillarino@gmail.com e as redes sociais

Com quase 70 anos de existência, é claro que a declaração de fechamento gerou comoção, inclusive do ex-prefeito, e candidato à reeleição, Eduardo Paes (DEM), que em suas redes sociais, pediu para que eles aguentem firme até o fim do ano, e aproveitou para dar uma estocada em seu adversário, Marcelo Crivella (Republicanos) e disse “Crivella Nunca Mais”.

Advertisement

Informação do Sindicato de Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio), mostram que o estado do Rio já perdeu 29.269 vagas de emprego entre março e setembro deste ano. O Rio de Janeiro é um dos estados mais impactados pela crise gerada pela pandemia da Covid-19, ficando apenas atrás de São Paulo, no número de postos de trabalho extintos, 84.972.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Casa Villarino diz que vai fechar e Paes apela para que permaneça aberta
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui