Casa Villarino faz apelo ao público: “Esperamos contar com vocês nesse momento tão complicado”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A retomada às atividades comerciais não está sendo fácil para diversas empresas. Embora muita gente tenha volta à rotina, ainda existem complicações por conta da pandemia causada pelo Coronavírus, que dificultam muitas ações. Restaurantes no Centro da Cidade, por exemplo, não estão tendo público necessário. Entre eles está o tradicional Casa Villarino.

Em um comunicado em suas redes sociais, a direção do restaurante escreveu: “Queridos amigos, apesar do nosso retorno, infelizmente o centro da cidade não retornou de forma plena e tivemos uma queda de 90% do movimento nessas duas semanas abertos. Somados aos mais de 100 dias fechados durante a pandemia, a situação se tornou praticamente insustentável. Diversos estabelecimentos já estão fechando suas portas e especialmente na nossa região, por conta da falta de prazo de retorno ao “normal”, a tendência não é animadora. Então pedimos encarecidamente que apesar dos receios, que nos deem uma chance, nos prestigiem com sua presença ou que retirem pedidos (2240-1627) porque de forma alguma queremos abdicar do nosso sonho de manter vivo esse patrimônio carioca. Estamos tomando todos os cuidados possíveis e seguindo todas as orientações dos órgãos competentes para garantir a segurança dos clientes e dos nossos colaboradores. Enfim, esse é de certa forma um pedido de socorro porque jamais imaginamos que chegaríamos a esse ponto. Uma boa semana a todos e esperamos contar com vocês nesse momento tão complicado…”

A postagem foi feita no último domingo, 12/07, poucos dias após a reabertura de bares e restaurantes na cidade do Rio de Janeiro.

O DIÁRIO DO RIO vem retratando a dificuldade que alguns estabelecimentos vêm passando durante essa pandemia.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Casa Villarino faz apelo ao público: “Esperamos contar com vocês nesse momento tão complicado”
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui