Para quem sonha em reformar, construir ou decorar de maneira prática e criativa, imprimindo ainda sua personalidade a qualquer ambiente da casa, a presença de um profissional de arquitetura e design é quase obrigatória – mas nem sempre acessível. Pensando nisso, Casa Vogue, referência máxima em decoração, design, arquitetura e lifestyle no Brasil, lança Casa Vogue Smart, plataforma digital exclusiva que democratiza o acesso a informações de arquitetura e design por meio de projetos espertos, bonitos e mais amigáveis ao bolso.

“O padrão Casa Vogue é aquilo que todos nós aspiramos ser um dia. Mas na vida real, quando chegamos em casa, nem tudo é mobiliário italiano, lustre de cristal, walk-in closet e mármore Carrara. Para pessoas assim, como nós, jornalistas deste veículo, o melhor jeito de reformar e decorar é ser Smart.”, ressalta Guilherme Amorozo, diretor de conteúdo de Casa Vogue.

O app reúne uma variedade enorme de ideias, soluções e dicas para orientar as pequenas ou grandes intervenções no lar – tudo sob a curadoria e o cuidado imagético que são a marca registrada da equipe da revista, em uma versão simples, conveniente e original.

No canal, o leitor encontra listas, murais de ideias e inspirações para todos os ambientes da casa, tutoriais de pequenas obras e design para aquele famoso “faça você mesmo”, dicas de organização, pintura, iluminação, cuidados com plantas, soluções de aproveitamento do espaço, manutenção, limpeza, tendências de décor e novas tecnologias, além de histórias reais, com antes e depois, de quem sentiu tudo isso na pele e viveu para contar. Vale a pena dar uma conferida: casavogue.globo.com/Smart/

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui