Casal é encontrado morto em apartamento no Leblon, Zona Sul do Rio

Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, ambos de 30 anos, estavam caídos no box do banheiro; principal suspeita é de asfixia por vazamento de gás

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques - Foto: Reprodução

Na noite da última terça-feira (22/06), um casal foi encontrado morto em um apartamento na Rua Bartolomeu Mitre, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Os corpos de Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques estavam caídos no box do banheiro do imóvel. Ambos tinham 30 anos de idade.

Por não haver indícios de que o apartamento tenha sido invadido, a principal suspeita por ora é de que houve vazamento de gás, pois o banheiro possui gás encanado e o chuveiro estava aberto. A Polícia Civil do RJ está aguardando um parecer preliminar dos peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).

A última vez que Matheus e Nathalia haviam dado sinal de vida foi na segunda-feira (21/06). Então, estranhando o sumiço, alguns amigos do casal foram até o apartamento e, por terem a senha eletrônica da fechadura eletrônica da porta, conseguiram entrar. Logo após avistá-los desacordados, por volta das 22h, chamaram o Corpo de Bombeiros.

”Nathalia era uma pessoa maravilhosa. Boa mãe, boa profissional, linda por dentro e por fora. A gente está muito em choque. Todas as pessoas da nossa família, os amigos. É até difícil ter palavras neste momento”, disse uma prima da vítima, que era formada em Psicologia.

Advertisement

Os corpos do casal foram retirados do apartamento às 05h desta quarta-feira (23/06) e levados para o Instituto Médico-Legal (IML), na região central do Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Casal é encontrado morto em apartamento no Leblon, Zona Sul do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. A matéria cita amiga que falou da mulher como sendo “boa mãe”… Mas não fala nada da criança. Ela estava junto no apartamento? Com quem estava (e está)?

  2. A matéria cita amiga que falou da mulher como sendo “boa mãe”… Mas não fala nada da criança. Ela estava junto no apartamento? Com quem estava (e está)?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui