Na madrugada desta segunda-feira (24), um casal foi flagrado fazendo sexo em um camarote da Marquês de Sapucaí, durante o ensaio técnico da Viradouro. O episódio ocorreu por volta das 1h30 e foi presenciado por pessoas que estavam no setor ímpar das arquibancadas, de frente para o camarote. Imagens da cena foram registradas e rapidamente se espalharam nas redes sociais.
Além desse casal, outro par teria sido visto praticando relações sexuais no mesmo local, o que gerou vaias do público presente. A repercussão do caso foi imediata, com muitas críticas à atitude, considerada uma falta de respeito.
“Está a gente aqui lutando para o Carnaval ser valorizado, que nossas pautas sejam respeitadas, e o que a bolha do Carnaval viraliza? Casal hétero transando no camarote. Vale lembrar que no dia da Lavagem da Sapucaí, esse é o respeito que a gente recebe”, comentou um internauta. Outra pessoa classificou o episódio como “falta de respeito”.
Diante da repercussão, a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) informou que tomou conhecimento das imagens e está apurando o caso.
Não é um caso isolado
O episódio na Sapucaí não foi o único caso recente de relações íntimas em público a ganhar visibilidade. Em Pernambuco, um casal foi flagrado tendo relações sexuais no mar, na Praia do Pontal de Maracaípe. A cena foi presenciada por turistas e moradores, gerando opiniões divergentes: enquanto alguns criticaram a falta de respeito, outros se surpreenderam com a ousadia dos envolvidos.
A necessidade de expor tudo nos dias de hoje é tal que……..
O que diferencia seres humanos de animais é exatamente isso…Essas duas coisas aí,são bichos no cio!!Cruzando em qq buraco!!
O que diferencia seres humanos de animais é exatamente isso…Essas duas são bichos no cio!!Cruzando em qq buraco!!
Que escrotidão.