Foto: Reprodução/Club Med

Um casal se hospedou no Club Med de Rio das Pedras, próximo a Angra dos Reis, na expectativa de relaxar e se divertir, mas ganhou uma grande dor de cabeça. Isto porque, durante a hospedagem, eles deixaram a quantia de R$9 mil no quarto. Mas, quando foram arrumar as malas, deram falta do dinheiro.

Nem colocamos no cofre, porque o dinheiro não estava à mostra, estava guardado, e também porque é o Club Med, confiamos… demos falta do dinheiro e fomos conferir, procurar, para não acusar ninguém, mas vimos que pegaram o dinheiro todo dos dois lugares onde guardamos e deixaram R$700“, disse Ingridi Brito.

Ela contou que quando chamaram a gerência, ninguém foi até o quarto saber o que aconteceu. Segundo ela, isso aconteceu por volta das 9h40 e até 11h não tinha aparecido ninguém para saber o que tinha ocorrido. O casal falou com a gerência apenas quando eles mesmos desceram até a recepção.

Isso já foi inadmissível, porque não poderiam ter mexido nas nossas coisas e muito menos ter roubado, mas ainda teve o descaso, que tornou tudo pior ainda“, contou.

Quando falaram com o gerente, de acordo com Ingridi, a informação recebida foi que ele não tinha o que fazer, que o jurídico seria acionado e que o SAC entraria em contato.

O DIÁRIO DO RIO entrou em contato com o Club Med, que afirmou que, assim que tomou conhecimento do ocorrido, prestou a assistência necessária aos hóspedes: “O caso está sob investigação e o resort segue à disposição para colaborar com as autoridades“, diz a nota.

10 COMENTÁRIOS

  1. Que truque mais antigo, esse casal não tem vergonha não???? Existe cofre pra isso, e como estariam com 9k reais em espécie??? Oi né???

  2. Não se pode confiar realmente. Em 2016 me levaram 800 reais que estava em uma bolsa minha , num resort em Mangaratiba. E assim como nesse hotel citado na reportagem, a gerência não nos prestou nenhum esclarecimento. Enfim… O cofre precisa sempre ser usado.

    • Existe um procedimento de informar ao hotel a existência de bens de alto valor, podendo ter a opção de deixar sob guarda no cofre do hotel e não no do quarto. Desta forma, pode ser ingenuidade ou má fé.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui