Inauguracao Campus Operacional e Tecnologico CESGRANRIO. Foto: Rafa Pereira | Diário do Rio

Anfitriões do movimentado coquetel de inauguração do novo Campus Operacional e Tecnológico da Fundação Cesgranrio, Beth e Carlos Alberto Serpa receberam no dia 14/10 autoridades e amigos, após benção do Cardeal Dom Orani Tempesta e descerramento da placa que fica na entrada do prédio de seis andares (oito mil metros quadrados), na Rua Paulo de Frontin, pelos secretários municipais de Fazenda, Pedro Paulo, de Governo, Marcelo Calero, e de Educação, Renan Ferreirinha.

O  local  terá estrutura completa para a organização, a execução e as  avaliações de todos os exames desenvolvidos pela instituição, entre eles, o ENEM, SAEB, ENADE, ENEM Digital,  além de concursos como o do Banco do Brasil.

Nesta sexta, 15/10, o Padre Edvino, professor da Puc-Rio, vai rezar missa de ação de graças, no Teatro Cesgranrio, às 16h. Logo depois, serão homenageados com a Medalha Cesgranrio 50 anos alguns funcionários da Fundação, entre eles o secretário de Cultura da entidade, Leandro Bellini, e a assessora especial da presidência, Dulce Pirajá. Em seguida, haverá um coquetel de confraternização.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui