
Com o isolamento social sendo solenemente ignorado por boa parte da população carioca, cenas de aglomerações tem se tornado cada vez mais comuns em todas as regiões da cidade. Na noite do último sábado (26/09), uma festa de casamento com direito a bateria de escola de samba foi interrompida, depois que a Guarda Municipal recebeu uma denúncia de aglomeração em um espaço de eventos na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio.
Ao chegarem ao local, guardas e policiais militares flagraram uma festa com mais de 100 pessoas, além de músicos de uma escola de samba. Segundo a Prefeitura do Rio, a festa foi interrompida e houve um princípio de tumulto entre os agentes e os convidados.
O dono do espaço Guanabara Beach Lounge não estava no local na hora da operação. Uma amiga do noivo se apresentou como responsável pela realização do evento. Ela foi notificada pelos guardas e conduzida à 37ª DP (Ilha do Governador), onde o caso foi registrado como perturbação do sossego.
“A Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização informa que vai verificar a documentação do estabelecimento e esclarece que eventos desse tipo não têm autorização para ocorrerem na atual fase de reabertura da quarentena. Em casos como esse, o estabelecimento pode ser multado, interditado e ter o alvará cassado“, informou a Prefeitura em nota.
Muita palhaçada dessas autoridade
Vai na favela
Baile,bandido,fuzil,drogas,aglomeraçao é lixo
Sacanagem acabar o casamento
Autoridades fdps
Acabar com festinha particular é mole, quero ver acabar com a lotação dos ônibus, trens e metrô. Sem contar com as prais lotadas num final de semana de sol intenso