Você é convidado para um casamento, mas quando chega na cerimônia, o noivo não é o mesmo do convite. A história parece surreal, mas aconteceu nesta terça-feira (07/09), com o empresário Eder Meneghine, cuja história passou por um desdobramento inesperado menos de 24 horas antes do evento.

A história parece ter saído de um filme. O decorador enviou 200 convites para seu casamento com o playboy mineiro Dyll Reis. Mas na hora da cerimônia, na capela do Solar das Palmeiras Rio, na Ilha da Gigoia, Eder trocou de noivo. E anunciou que se casaria com seu ex-companheiro, o chef de cozinha Hugo Oliveira.

Após o choque do anúncio, a festa continuou em clima de euforia. Contando com diversas personalidades cariocas, o casamento teve uma produção estimada em R$200 mil, bolo de plumas de avestruz branco, foi animado por tenores e por dois dos melhores DJs do País, Alexandre Cappelli e André Werneck. O evento foi regado a um Buffet impecável e espumante italiano por mais de oito horas.

Um dos padrinhos, o cineasta Neville de Almeida, pegou o microfone e disse que não sabia se aquilo era um casamento ou uma cópia de um filme de Fellini. Por mais que pareça ter saído das telas, a situação foi real e, mesmo após os imprevistos, teve um final feliz.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui