CasaShopping ganha complexo de gastronomia saudável Organomix

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Se tem algo que temo é a chamada “comida saudável”, procuro a comida gostosa, o que pode explicar o fato de eu estar obeso! Mas os afeitos a ter uma vida melhor e mais longa (e pelo jeito saborosa também), pode aproveitar que nesta sexta, 15 de dezembro, inaugura no CasaShopping, Barra, a primeira loja física do supermercado virtual Organomix. Com mais de mil metros quadrados, o novo espaço será um complexo gastronômico saudável com formato inovador, abrigando restaurante, casa de carne, boutique de pescados, boulangerie, gelateria e enoteca. A primeira loja do Organomix terá um mix de produtos de mais de cinco mil itens, três vezes maior que o site. Todos os produtos de alimentação saudável vendidos pela empresa passam pelo critério dos cinco princípios: disponibilizar a maior variedade possível de orgânicos, alimentos naturais e integrais, e excluir alimentos com gordura vegetal hidrogenada ou corantes, aromas ou adoçantes artificiais.

Inspirada no formato da loja americana Whole Foods Market, a primeira loja do Organomix foi projetada pelo arquiteto Duda Porto. O espaço está dividido em áreas de consumo e convivência, com serviços diferenciados e wi-fi gratuito. Outras facilidades são estacionamento gratuito e transfer nos principais condomínios em torno do CasaShopping. Além das gôndolas com os mais de cinco mil produtos, o complexo gastronômico abrigará o restaurante Casa Graviola, casa de carne, boutique de pescados com a Frescatto Company, padaria NaTaba Du Pain, gelateria Le Botteghi di Leonardo e enoteca The Wine Room.

Com cardápio saudável e nutritivo, o restaurante será comandado pela Casa Graviola. Em formato de buffet a pessoa pode escolher entre opções de salada, proteína e acompanhamentos. As sugestões mudarão diariamente com mais de 80 combinações sempre com o DNA orgânico e saudável da casa.

A loja do Organomix contará com uma versão saudável de boulangerie. A marca carioca NaTaba Du Pain vai levar para os clientes produtos que aliam a arte da confeitaria e panificação francesa com ingredientes brasileiros. O carro-chefe serão os pães artesanais de longa fermentação feitos com farinhas especiais, processo que realça o sabor e a qualidade do produto, sem aditivos. No cardápio, também estarão mini porções de doces tradicionais (sem gordura vegetal hidrogenada, corante, aroma ou adoçantes artificiais), além de opções para café da manhã (sucos, pão na chapa, tapioca) e lanches (sanduíches, quiches, omeletes) para serem consumidos no local ou levar. O cardápio ainda terá frios sem glutamato monosódico, encontrado em presuntos e frios que é prejudicial à saúde. Os produtos são de fabricação própria sempre prezando pela qualidade, sabor e beleza na apresentação.

Advertisement

Na enoteca, a empresa The Wine Room vai disponibilizar aproximadamente 50 rótulos de vinhos de diversos países. O destaque vai para os vinhos orgânicos, que dispensam todos os tipos de pesticidas, fungicidas ou qualquer outro agrotóxico, e os biodinâmicos, produzidos com base na filosofia na qual a biodiversidade ao redor da vinícola é completamente respeitada. A proposta é oferecer um mix de produtos alinhados com os cinco princípios do Organomix contando sempre com novidades de acordo com as estações do ano.

Muito mais que uma sobremesa, o gelato é um saudável e gostoso alimento. A tradicional gelataria italiana Le Botteghe di Leonardo oferecerá ao público do Organomix gelatos artesanais, com ingredientes 100% naturais, sem glúten, sem conservantes, sem gorduras hidrogenadas e sem adição de qualquer matéria prima artificial.

O espaço contará também com uma Casa de Carnes, focada tanto em cortes nobres como carnes para dia a dia, entre bovinos, frangos e suínos. Também com consumo local, a casa vai oferecer um cardápio com receitas que melhor fazem uso da boa carne, de cortes grelhados a hambúrguer. Uma atenção especial a carnes de excelente procedência de fornecedores com selos de qualidade.

Para lançar a primeira loja física, o Organomix investiu R$ 10 milhões. A expectativa é de expansão, com a inauguração de mais 3 lojas, sendo a segunda também no Rio de Janeiro. Para Augusto Amorim, CEO do Organomix, o investimento partiu do desejo de se relacionar diretamente com os clientes.

Serviço:
Loja Organomix
Endereço: Casa Shopping, Avenida Ayrton Senna, 2150, Barra da Tijuca
Telefone: (21) 3180-0011
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 8h às 22h. Domingo, das 15h às 22h
Estacionamento e wi-fi gratuito para clientes da loja

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp CasaShopping ganha complexo de gastronomia saudável Organomix
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui