Red wine being poured into a stem glass at the table.

A nova edição do Vinhos de Portugal chega ao Rio entre os dias 31/05 e 02/06, na CasaShopping da Barra da Tijuca, com a novidade da área gratuita  VINHOS COM, e um palco para bate-papos e pocket shows de artistas portugueses e brasileiros.

O festival conta com apresentação de Adriana Calcanhotto e Tiago Bettencourt, autor de várias composições da nova música portuguesa. No espaço também tem lojas de doces, comidas e bebidas, onde o público pode comprar alguns vinhos. O evento reúne quase 80 produtores portugueses e mais de 600 rótulos para sessões de degustação, provas de vinhos especiais, cursos e harmonizações.

Na Área de Convivência, aberta ao público, ainda há o espaço Tomar Um Copo, com enólogos e produtores em destaque para regiões de Douro, Dão e Alentejo. Eles contam histórias por trás da produção dos vinhos e são postos à prova para o público, em ambas as edições. Nomes como David Baverstock (Herdade do Esporão); Tomás Roquette (Quinta do Crasto), Dorina Lindemann (Quinta do Plansel); Luis Sottomayor, Lígia Santos (Caminhos Cruzados) e Dirceu Vianna Júnior marcam presença.

Serviço – Vinhos de Portugal 2019:
Redes sociais oficiais do evento:
Data: 31 de maio a 02 de junho
Local: CasaShopping – Avenida Ayrton Senna, 2150 – Casa Shopping – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22775-900

Horários:
– Sexta – 01 de junho – 12h30 às 22h30
– Sábado – 01 de junho – 11h às 23h
– Domingo – 02 de junho – 11h às 23h
Valores: a partir de R$ 65,00
Ingressos à venda

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui