Casinhas, o primeiro rodízio de comida de Festa do Brasil

O Casinhas propõe uma experiência com clima de festa, pra você reunir amigos e família, numa boa conversa regada a salgadinhos deliciosos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Todo mundo adora uma festinha, não é mesmo?
Agora imagine um rodízio de comida de festa em um restaurante temático?
Pois é isso que o @icasinhas propõe: uma experiência com clima de festa, pra você reunir amigos e família, numa boa conversa regada a comidinhas de festa.

Tudo começou há anos atrás, quando Fabrício comprou uma pequena vila com 4 casinhas.
Como a estrutura das casas eram precárias, ele reformou uma delas para morar e no lugar das outras, construiu um grande Salão de Festas.

O espaço fez sucesso e passou a ser muito procurado. Fabrício, que sempre gostou de montar festas desde a adolescência, começou a investir, aplicando tudo que ganhava com para melhorias no Salão.

Fabrício conta que sempre prestava atenção no buffet e no serviço como um todo (que até então ficavam por conta dos locatários)
“Percebi que a qualidade dos buffets eram muito abaixo do esperado, assim como as equipes (garçons, cozinheiros, etc) também deixavam a desejar.” conta.

Foi ali que Fabrício viu mais uma oportunidade: primeiro com uma equipe de garçons, posteriormente agregou cozinheira e fritadeira no time. Nesse tempo ele começou a vender kits de salgadinhos, oferecendo assim um serviço completo, com buffet e equipe de festa.

Advertisement

O Buffet com a novidade cresceu bastante, levando o Casinhas a entregar com excelência cerca de 200 buffets em 1 ano, com um salão só.
Como começaram a surgir diferentes demandas, Fabrício investiu no Sítio Casinhas, no estilo colonial, outro salão chamado Montes Sonhos, com um espaço mais tradicional, todo fechado e uma Chácara chamada Chácara do Sapê, um espaço amplo e sofisticado, além do salão do Casinhas, onde tudo começou.

Com a quantidade de salões e demandas de festas, Fabrício sentia falta de um lugar, onde os clientes pudessem degustar os pratos oferecidos, com maior conforto e tranquilidade.
E foi aí que resolveu abrir um pequeno escritório/restaurante na praça de alimentação de um shopping e oferecer degustação de seus produtos. A ideia foi amadurecendo e assim surgiu o primeiro rodízio de comidas de festas no Brasil.

A aceitação foi imediata e o Casinhas começou a crescer no estabelecimento, chegando a gerar problemas com outros lojistas, já que a clientela ocupava praticamente todas as mesas e cadeiras do espaço.

Eis que surge uma demanda de festa para 80 pessoas, que obviamente não caberia no espaço reservado ao Casinhas no Shopping.
Então mais uma vez, Fabrício inovou e transformou o salão de Festas do Casinhas, num restaurante temático, onde além de poder reservar mesas para receber clientes das festas, é aberto a todos que chegam.

Deu tanto certo, que as pessoas começaram a ligar querendo reservar mesas no “Restaurante novo”, que na verdade é o primeiro salão do Casinhas, já com toda a estrutura para atender o público.

Então já sabe, né? Se você procura diversão e adora salgadinhos de festa, o Casinhas é o seu lugar!
O espaço fica em Campo Grande, na Praça do Comari (INPS)
Rua Firmino Moreira, 51
Tel: (21) 99470-7280 / 96861-3296 / 97958-3353
Entregas delivery no Uber Eats e Ifood.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Casinhas, o primeiro rodízio de comida de Festa do Brasil
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Casinhas é um ambiente familiar,comidas maravilhosas,atendimento nota mil.
    Comemoramos o niver de parente lá e de agora em diante tidas as comemorações serão feitas lá.Super indico!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui