Caso Chopin: Justiça libera volta da socialite Regina Lemos Gonçalves para o seu apartamento

Socialite está sob medida protetiva contra o seu ex-companheiro, José Marcos Chaves Ribeiro, acusado de agressão, cárcere privado, suspeita de roubo e disputa por patrimônio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
A socialite Regina Lemos Gonçalves em seu apartamento no Chopin (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quinta-feira (25), a Justiça do Rio de Janeiro concedeu autorização para que a socialite Regina Lemos Gonçalves retorne, juntamente com a família, ao seu apartamento no Edifício Chopin, localizado na Avenida Atlântica, na Praia de Copacabana, segundo o SOCIETY RIO-SP.

De acordo com o colunista Yuri Antigo, o imóvel passa por higienização e intervenções, inclusive na segurança, para receber Regina e familiares. Ainda de acordo com Yuri Antigo, a expectativa é de que a socialite volte para o luxuoso apartamento neste final de semana.

Regina Lemos Gonçalves está sob medida protetiva concedida desembargador Antônio Carlos Nascimento Amado, da 3ª Câmara Criminal do Rio, contra o ex-companheiro, José Marcos Chaves Ribeiro, acusado de agressão, cárcere privado, suspeita de roubo e disputa por patrimônio.

A primeira medida protetiva foi expedida no dia 5 de janeiro deste ano. Pelo dispositivo, José Marcos, que alega inocência, deve manter distância mínima de 250 metros da vítima e da sua residência.

Advertisement

O caso de Regina corre em segredo de Justiça e está aos cuidados do advogado Marcelo Coelho, do escritório Beatriz Abraão Advogados.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Caso Chopin: Justiça libera volta da socialite Regina Lemos Gonçalves para o seu apartamento
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui