Castro quer uma mulher como vice – Bastidores do Rio

Castro quer uma mulher como sua vice em 2022, mas Washington Reis ganharia a presidência da Alerj, Calero na área de Pedro Paulo

Quintino Gomes Freire | Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

Vice Mulher
Dizem que Claudio Castro está à procura de uma mulher para ser sua vice.

Plano B
Enquanto isso Washington Reis trabalha com o plano de ser deputado estadual e presidente da Alerj em 2023. Ele ainda é o favorito para vice.

Em Queimados
Enquanto isso Waguinho, presidente do União Brasil e ex-prefeito de Belford Roxo, acolheu a vice-prefeita de Queimados, Maise Justo, que não tinha espaço em seu próprio governo, para ciúmes de Glauco, o atual prefeito e do seu aliado Aureo Ribeiro

Quem foi à praia
Marcelo Calero marcou território em Madureira, no sábado, enquanto seu concorrente no PSD Pedro Paulo estava na Bahia. O evento foi o aniversário do bairro e é forte reduto do então braço-direito de Eduardo Paes.

Integridade suburbana
Em outras oportunidades, Calero avançou pela Zona Norte com ajuda do colega de ex-partido, Rafael Aloisio Freitas. Vereador do Cidadania o levou para reuniões com moradores. A região concentra boa parte dos votos de Pedro Paulo.

Pancada tripla na Serra
Ao querer transformar em CPI a comissão que apura as responsabilidades da tragédia de Petrópolis na Alerj, o deputado Rodrigo Amorim pode estar colocando Claudio Castro em saias justas. Um dos ex-prefeitos que deve ser intimado a depor é Bernardo Rossi, que vem candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, partido base do Governo.

Pancada tripla na Serra II
Além de Rossi, prefeito Rubens Bomtempo, com quem o governador parece ter boas relações suprapartidárias e o presidente da Câmara da Cidade Imperial, que ficou como prefeito interino em 2021, Hingo Hammes, entram na reta. E Petrópolis era uma das cidades que Castro costumava ser bem-recebido.

Mas…
Bontempo é do partido de Marcelo Freixo, o PSB, e um dos principais adversários de Castro.

Coincidência?
Foi só a equipe do vereador Pedro Duarte começar a verificar o site, https://rioemforma.rio/, que tinha o endereço das aulas de esporte da Prefeitura do Rio, em “dezenas de núcleos”, para que a listagem saísse do ar.

Coincidência 2
Detalhe, a equipe do vereador chegou a ir em alguns endereços e não encontraram nada… esquisito

2 pesos, 2 medidas
Tão rápida em propagar a inocência de narcotraficantes, os parlamentares do PSol só faltaram acusar Gabriel Monteiro pelo acidente que vitimou seu ex-assessor.

Passado
Vinicius Hayden Witeze, o ex-assessor de Monteiro, já foi militante de esquerda, depois foi para direita, trabalhou para o deputado Doutor Deodalto. Ele era de Belford Roxo e sempre esteve na política, desde muito jovem.

Sem Eduardo
George Neder não poderá contar com o presidente do movimento União Juventude Livre (UJL) Eduardo Alves, pois está trabalhando na pré-campanha do Paulo Ganime para governador. São apenas bons amigos.

Favorito
Neder é um dos favoritos para ser o mais votado do NOVO para deputado estadual.

Membro do Fórum Permanente
Vice-presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basílio foi indicada e incluída na nova composição do Fórum Permanente de Transparência e Probidade Administrativa da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ).

Benito
O vereador Rafael Aloisio Freitas entrega, na quinta (02/6), o título de Cidadã Honorária e a Medalha Pedro Ernesto para a jornalista Isabele Benito.

Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Todo mundo do caso Celso Daniel morreu – teoria da conspíração
    Eduardo Campos? Conspiração
    Zavascki? nada…
    Assessor doGabriel Monteiro – foi ele!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Uma vice para ele poderia ser a filha do Robertinho aquela flor de pessoa dormindo porque acordada e o bicho em forma de pessoa ainda se trouxer o papai junto.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui