Cave Nacional lança Rosé em homenagem aos 15 anos da filha dos proprietários

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Cave Nacional, charmoso restobar em Botafogo com a maior carta de vinhos nacionais do país, acaba de lançar seu novo rótulo exclusivo, o Rosé Vivi. O vinho é uma celebração aos 15 anos da filha do casal proprietários da casa, Karina Bellifanti e Marcelo Rebouças Rodrigues

O novo rótulo de Rosé da Cave Nacional (R$64 para levar / R$69 para consumo no restaurante) é composto 100% de uva Cabernet Sauvignon e tem uma tiragem limitada de 300 garrafas – e vem carregado de história e afeto. “Ele é uma homenagem aos 15 anos da Vitória, nossa filha, que nos acompanha nas inúmeras viagens à vinícolas por todo o Brasil e, de tanto ouvir sobre vinhos, uvas, e todo o universo dos vinhos, já tem uma relação íntima com o assunto, e adora”, explica Karina.

“O volume do vinho Rosé vem crescendo muito nos últimos anos e há algum tempo pensávamos em ter nosso próprio Rosé. A definição final veio durante nossa última visita à Vinícola Peculiare em Bento Gonçalves, quando a Vivi nos propôs ‘Vamos fazer este Rosé da Cave! Os aromas de morango desse vinho estão muito bons!’,” conta o pai orgulhoso.  

Na adega do Cave Nacional, mais de 240 rótulos de pequenos e médios produtores brasileiros, provados e escolhidos pelo casal, que sempre tentam trazer novos rótulos e vinícolas para a casa todos meses.

Advertisement

Queremos valorizar as pequenas vinícolas espalhadas pelo país. Tem muito produtor fazendo vinho de altíssima qualidade no Brasil, e a gente está sempre indo até eles conhecer e trazer o que tem de melhor para a adega da Cave”, comenta Marcelo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cave Nacional lança Rosé em homenagem aos 15 anos da filha dos proprietários
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui