Estádio Nilton Santos, na Zona Norte do Rio - Foto: Reprodução

No que depender da CBF, a seleção brasileira não mais atuará no Estádio Nilton Santos, localizado no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio de Janeiro, na Copa América. Isso porque, após duras críticas do técnico Tite e também do atacante Neymar ao estado do gramado, a entidade máxima do futebol nacional solicitou à Conmebol que o escrete canarinho dispute as próximas partidas em outro estádio disponível à competição. A informação é da ”Rádio Itatiaia”.

Agora, a Conmebol analisará o pedido. Até o momento, vale lembrar, o Brasil disputou duas partidas no Engenhão – como também é chamado – na Copa América: as vitórias contra Peru (4 a 0) e Colômbia (2 a 1).

Já classificada às quartas de final do torneio, a Seleção está programada para retornar ao Nilton Santos na referida fase, em duelo com adversário ainda indefinido a ser realizado na próxima sexta-feira (02/07), às 21h.

Posteriormente, caso avance, disputará a semifinal também no estádio, em 05/07, às 20h. Já a final da Copa América está programada para o Maracanã, no dia 10/07, às 21h.

2 COMENTÁRIOS

    • Mas no Mário Filho, o Maracanã, estava um tapete quando teve a disputa da final das libertadores.

      Sendo naquela ocasião observada questão intrigante, da mesma empresa, contratada pela Administração conjunta Flamengo/Fluminense, que estava responsável pelos gramados durante os jogos do brasileiro e carioca era a contratada pela entidade sul-americana.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui