CCBB abre projeto Madrugada no Centro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) apresenta no dia 19/01, a primeira edição do ano do projeto ‘Madrugada no Centro – 2018/2019’, saudando São Sebastião e os 30 anos do CCBB com shows e djs, ocupando o estacionamento do Centro Cultural, com vasta programação.

Edição de janeiro do Festival aposta na MPB contemporânea, e inicia o ano com grupos que conquistaram o público tocando na rua, promovendo os encontros do Forró do Kiko com participações especiais de Tulipa Ruiz e Gabriela Riley (NY), o Acarajazz com a voz espetacular de Cássia Raquel e a música negra do DJ Pedro Carneiro.

Completando cinco anos, o Madrugada se tornou um projeto de sucesso, sempre com um olhar atento para novos talentos. Com a curadoria de Daniela Paita, conquistou um público fiel, lotando todas as edições ao apresentar nomes como Larissa Luz, Liniker, Simone Mazzer, Dona Onette, Nega Gizza, Rico Dalasam, entre outros artistas, que tiveram seu talento reconhecido pelo público.

Com seu histórico de conquistas, o Festival Sonoro segue apostando na pluralidade musical, nos encontros de novos e consagrados artistas, sempre com uma temática por noite.

Advertisement

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço.

O Dia 19/1 terá a MPB como tema, com desdobramentos contemporâneos das raízes brasileiras, e a noite apresenta o seguinte Line Up:

22 às 0:30 – DJ Pedro Carneiro
0:30 às 02h – Forró do Kiko convida Tulipa Ruiz e Gabriela Riley (NY)
02:30 às 04h – Acarajazz convida Cássia Raquel

SERVIÇO

MADRUGADA NO CENTRO – 2018 / 2019
Local: Centro Cultural Banco do Brasil – Rio de Janeiro
Horário: 22h às 4h
Capacidade: até mil pessoas
Ingressos:R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Venda dos ingressos: Na bilheteria do CCBB e pelo site www.eventim.com.br
Abertura dos portões: 22h
End.: Rua Primeiro de Março, 66 – Centro
Tel.: (21) 3808-2000

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp CCBB abre projeto Madrugada no Centro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 CCBB abre projeto Madrugada no Centro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui