CCBB recebe público por 35 horas ininterruptas neste fim de semana

Serão 35 horas da exposição A Tensão, do argentino Leandro Elrich, famosa pela piscina sem água. O Viradão ainda terá DJs e o Lilia Café aberto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os cariocas pediram e o Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro estenderá visitação à mostra “A tensão” neste fim de semana. O “viradão#CCBB RJ” começa às 21h de sábado e termina às 09h de domingo. Para atender a demanda, novos lotes de ingressos serão liberados pelo site Eventim e na bilheteria, amanhã e sábado, sempre a partir das 09h. Será uma das últimas oportunidades para conferir a exposição que encerra segunda (07/03).

Na madrugada de domingo, o CCBB RJ também disponibilizará ingressos na bilheteria, a cada 30 minutos. A ideia é atender o público que estiver circulando pelas proximidades do Centro Cultural. Além da exposição, o viradão inclui apresentação dos DJs Nepal, Facchinetti e Ubunto. Comidas e bebidas ficam por conta do Lilia Café.

Paco do Ouvidor CCBB recebe público por 35 horas ininterruptas neste fim de semana
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Sobre a mostra

“A tensão” exibe 17 trabalhos do artista argentino, Leandro Erlich, conhecido por criar obras baseadas em “lugares-comuns”, mas deslocados da condição de normalidade.

Segundo o curador da exposição, Marcello Dantas, “a obra de Erlich é estruturada no mecanismo da dúvida. O que nossos olhos veem está em desacordo com o que nossa mente conhece”.

Advertisement

Uma piscina em que as pessoas entram sem medo de se afogar, janelas para jardins imaginários e um salão de beleza no qual a pessoa vê a imagem de outra refletida no espelho, são exemplos. Por serem em grande parte interativas, as obras de Erlich se tornam um convite para registros fotográficos e, por consequência, publicações inusitadas nas redes sociais.

Serviço
Exposição: “A tensão”
Local: CCBB RJ
Primeiro de Março, 66 – Centro, Rio de Janeiro – RJ
Horário: De segunda a quarta-feira (exceto às terças), das 09h às 20h

Ingressos: liberados diariamente pelo site Eventim e bilheteria do CCBB RJ, a partir das 09h. Para o Virão#CCBBRJ os lotes serão disponibilizados sexta (04.03) e no sábado (05.03) às 9h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp CCBB recebe público por 35 horas ininterruptas neste fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 CCBB recebe público por 35 horas ininterruptas neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui