CCBB Rio recebe quarteto feminino de musicistas em encerramento do projeto Quadrilátero

Noite das cordas de arco conta com Janaína Salles, Carla Rincon, Inah Kurrels e Jocelynne Huiliñir Cárdenas; show será antecipado para às 15h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Internet

Depois de três semanas em cartaz, o projeto Quadrilátero encerra sua edição carioca nesta quarta (17/03). O quarteto das cordas de arco composto apenas por mulheres sobe ao palco do CCBB Rio em novo horário em virtude das medidas restritivas de prevenção à COVID-19: 15h. Se apresentam em número solo e em grupo Janaina Salles, Carla Rincon, Inah Kurrels, Jocelynne Huiliñir Cárdenas. 

Desde o dia 24 de fevereiro, o projeto Quadrilátero tem promovido encontros inéditos. Quatro dias de apresentações, quatro encontros de artistas, quatro famílias de instrumentos. Essa é a essência do projeto que nasceu em 2012 e que vai percorrer no segundo semestre os teatros do Centro Cultural Banco do Brasil nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. Quadrilátero é idealizado pelo músico Leo Gandelman com apoio do produtor cultural Pablo Castellar.

Leo Gandelman atua como anfitrião e faz participações especiais em todos os espetáculos tocando e também à frente de um bate-papo com o público para aprofundar o debate sobre aquele grupo de instrumentos ou instrumento e para falar sobre a intrínseca relação do artista com a música. 

Serviço :: Quadrilátero 2021
Quando:  Dia 17 de março, 15h – Cordas de arco: Janaina Salles, Carla Rincon, Inah Kurrels, Jocelynne Huiliñir Cárdenas
Onde: Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB) – Endereço: Rua Primeiro de Março, 66, Centro, Rio de Janeiro
Entrada: R$ 30,00 (inteira) / R$ 15,00 (meia). A venda de ingressos começa dia 15/02 e encerra 3 horas antes do evento. Teatro trabalhando com lotação limitada, máximo 50 pessoas presenciais.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp CCBB Rio recebe quarteto feminino de musicistas em encerramento do projeto Quadrilátero
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 CCBB Rio recebe quarteto feminino de musicistas em encerramento do projeto Quadrilátero
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui