CCBB volta a funcionar nesta quarta-feira

Seguindo os protocolos de segurança sanitária, haverá controle de fluxo no local, assim como medição de temperatura dos visitantes, uso obrigatório de máscaras, sinalizadores de distanciamento no piso e totens de álcool gel espalhados pelo espaço

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Internet

Após seis meses fechado, o Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro vai voltar a receber o público nesta quarta (16/09). As visitas, gratuitas, devem ser agendadas pelo site Eventim. O novo horário de funcionamento do CCBB é das 9h às 17h (com entrada no prédio até as 15h), de quarta a segunda.

Paco do Ouvidor CCBB volta a funcionar nesta quarta-feira
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Neste primeiro momento, apenas a exposição Ivan Serpa: A Expressão do Concreto pode ser visitada, além da Confeitaria Colombo, que fica no segundo andar do prédio. Os teatros e cinemas permanecem fechados.

Seguindo os protocolos de segurança sanitária, haverá controle de fluxo no local, assim como medição de temperatura dos visitantes, uso obrigatório de máscaras, sinalizadores de distanciamento no piso e totens de álcool gel espalhados pelo espaço.

A biblioteca funcionará apenas para empréstimos e devoluções, também com agendamento prévio. Não será permitida a utilização do espaço para estudos, a biblioteca infantil e a permanência nos espaços da biblioteca para qualquer outro fim que não seja a entrega e retirada de volumes.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp CCBB volta a funcionar nesta quarta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui