A CDR+ anuncia a conquista da Frescatto Company após um processo de concorrência que envolveu cinco agências no total. Com isso, a partir desse mês, a agência full service comandada por Caio Trevisan Aidar e Renata Arruda Aidar será responsável pela comunicação integrada – offline, online e pontos de venda – de uma das maiores empresas do setor de pescados do Brasil.

“A metodologia de trabalho da CDR+ é ágil e criativa sem abrir mão da estratégia. Esse formato dinâmico é algo que buscamos constantemente para as nossas marcas Frescatto e Porto Frescatto”, comenta Catia Monteiro, Gerente de Marketing da Frescatto Company. Com mais de 75 anos de história, a Frescatto oferece uma gama de mais de 150 produtos no mercado e está presente em 10 mil pontos de venda em todo o Brasil, incluindo seu canal de venda direta ao consumidor, a Porto Frescatto.

“É uma grande satisfação trabalhar para uma marca que está todos os dias na mesa dos brasileiros. Essa conquista consolida nosso modelo de negócio: com base em co-criação e estruturação de squads para as contas. Estes fatores foram decisivos na conquista da Frescatto e Porto Frescatto e agora nossa missão será alavancar ainda mais estas marcas na cultura das pessoas ”, celebra Caio Trevisan Aidar, sócio-fundador da CDR+.. 

Além da recém conquista da Frescatto Company, neste ano a CDR+ agregou ao seu portfólio de clientes a Adimax, uma das maiores fabricantes de alimentos para cães e gatos do Brasil, detentora das marcas Fórmula Natural, Origens, Magnus e Qualidy, e o desenvolvimento de trabalhos e plataformas de engajamento para a Seara e a Kraft Heinz.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Renata Granchi é jornalista, publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV e TV Escola. Escreveu dois livros didáticos e atualmente presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade, como o canal de TV Like, Dom Produções Criativas, Audima, entre outras.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui