Cedae desfaz ‘gatos’ que abasteciam mais de 40 imóveis na Zona Norte do Rio

Ligações clandestinas foram identificadas nos bairros de Anchieta, Irajá, Pavuna e Ricardo de Albuquerque

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Divulgação)

Técnicos da Cedae desfizeram nesta segunda-feira (23/08) seis ligações clandestinas, conhecidas como “gatos”, que abasteciam mais de 40 imóveis nos bairros de Anchieta, Irajá, Pavuna e Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Em Anchieta, as equipes desfizeram ligação que abastecia vila com 32 imóveis, na Rua Baraúna. No mesmo bairro, em operação realizada com o apoio do 41º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do consórcio Enorsul, foi desfeito “gato” que abastecia imóvel na Rua Capitão Paulo.

Já em Irajá, foi identificada uma ligação clandestina que abastecia oito imóveis na Rua do Encanamento. Na Pavuna, foi identificada ligação que abastecia dois imóveis na Avenida Chrisóstomo Pimentel de Oliveira, e em Ricardo de Albuquerque, na Rua Barueri, foram cortados dois “gatos” que abasteciam um imóvel. As quatro ações também contaram com o apoio do 41º BPM e do consórcio Enorsul.

Furto de água é crime tipificado no artigo 155 do Código Penal. Denúncias de ligações clandestinas de água podem ser feitas pelo site www.cedae.com.br ou pelo telefone 0800-282-1195.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cedae desfaz 'gatos' que abasteciam mais de 40 imóveis na Zona Norte do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui