Foto: Reprodução Internet

A Cedae está realizando nesta terça-feira (13/07) reparo emergencial em uma tubulação de água na Tijuca, Zona Norte do Rio. Com isso, o abastecimento ficará reduzido nos bairros do Maracanã, Tijuca, Rio Comprido, Catumbi, Estácio e no Morro do Turano. De acordo com a concessionaria, o serviço deve ser concluído até a 1h desta quarta-feira (14/07).

A tubulação será colocada em carga após a conclusão do serviço. A previsão é de que o abastecimento esteja normalizado em até 24h. Os imóveis que dispõem de sistema de reserva, como caixas d’água ou cisterna, não devem sofrer desabastecimento.

De acordo com a companhia, os moradores da região devem usar de forma equilibrada os reservatórios internos de água e reprogramar as tarefas não essenciais, que consumam muita água. Os clientes da Cedae podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui