Cedae realiza manutenção na zona sul na próxima terça-feira

Para fazer a intervenção, será preciso reduzir o abastecimento em parte da região

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa do prédio-sede da Cedae, no Centro do Rio - Foto: Reprodução/Internet

A Cedae vai realizar na próxima terça-feira (13/04) um serviço de manutenção na rede de abastecimento na zona sul da cidade, na Rua Jardim Botânico, esquina com Rua Pacheco Leão, no Jardim Botânico. Para fazer a intervenção, será preciso reduzir o abastecimento de parte da região.

De acordo com a concessionária, o maior impacto no fornecimento poderá acontecer em uma parte da Avenida Borges de Medeiros (desde a esquina com a Avenida Delfim Moreira até a altura da Rua General Garzon), do lado ímpar da Rua Jardim Botânico, do Baixo Gávea e da região do Arpoador. A intervenção terá início às 08 hs e deve ser concluído até as 20 h do mesmo dia.

O fornecimento de água será retomado assim que o serviço for concluído, mas pode levar até 24 horas para se restabelecer completamente. Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento.

A Cedae orienta os moradores da região afetada a usar de forma equilibrada os reservatórios internos (caixas d ‘água e cisternas), reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água. Clientes podem solicitar o abastecimento por meio de carro-pipa pelo 0800-282-1195.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cedae realiza manutenção na zona sul na próxima terça-feira
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui