Cedae realiza obras e manutenções em diferentes localidades da cidade

O fornecimento de água ficará interrompido durante a execução dos serviços

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa do prédio-sede da Cedae, no Centro do Rio - Foto: Reprodução/Internet

A Cedae está realizando, nesta quarta-feira (30/06) uma manutenção emergencial em elevatória de água na Rua Guaicurus, no bairro do Rio Comprido, zona norte do Rio. O serviço deve ser concluído até as 19 horas desta quarta-feira. Durante sua execução, o abastecimento ficará reduzido para os bairros de Botafogo, Copacabana, Cosme Velho, Laranjeiras, Leme, Rio Comprido, Santa Teresa e Urca.

Na quinta-feira (01/07) a concessionária irá realizar obra para melhoria operacional na rede de água na esquina das ruas Ana Konder com Machado de Assis, no Flamengo. Com isso, o serviço terá início às 09 horas e deve ser concluído até as 03 horas da madrugada de sexta-feira (02/07). Os bairros do Catete, Flamengo e parte de Botafogo ficarão com o serviço interrompendo durante a execução da manutenção.

Outra manutenção acontecerá na Rua Conde Bonfim, na Usina, Zona Norte do Rio de Janeiro, também nesta quinta-feira (01/07). O serviço começará às 8 horas e deve ser concluído até as 17 horas. O abastecimento de água ficará interrompido para os bairros Usina e Muda, e nas comunidades do Borel, Chácara do Céu e Casa Branca.

No caso da manutenção da Usina, o abastecimento será retomado após a conclusão do reparo, mas pode levar até 6 horas para se restabelecer por completo em alguns locais. Já no caso da obra no Flamengo e da manutenção no Rio Comprido, o fornecimento de água será retomado após o término do serviço, mas em algumas áreas (como ruas localizadas em cotas elevadas) a regularização pode levar até 24 horas para se restabelecer por completo.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cedae realiza obras e manutenções em diferentes localidades da cidade
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui