Cedae realiza reparo emergencial no Rio Comprido

O abastecimento ficará reduzido para os bairros de Laranjeiras, Cosme Velho, Botafogo, Urca, Leme e Copacabana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa do prédio-sede da Cedae, no Centro do Rio - Foto: Reprodução/Internet

A Cedae está realizando um reparo emergencial em tubulação de água na Rua Barão de Petrópolis, no Rio Comprido, na Zona Central do Rio. O serviço está previsto para ser concluído até às 21 horas desta quinta-feira (15/07).

Durante a operação, o abastecimento ficará reduzido para os bairros de Laranjeiras, Cosme Velho, Botafogo, Urca, Leme e Copacabana. O sistema será retomado após a conclusão do serviço e a previsão é de que o abastecimento esteja normalizado em até 24 horas. 

Os imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. De toda forma, a Companhia orienta os moradores da região a usar de forma equilibrada os reservatórios internos, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água.

Os clientes da Cedae podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cedae realiza reparo emergencial no Rio Comprido
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui