Cedae realiza reparos, nesta terça-feira, na baixada fluminense

Nova manutenção está prevista para os bairros da zona sul e norte da cidade, no dia 07/01

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa do prédio-sede da Cedae, no Centro do Rio - Foto: Reprodução/Internet

A Cedae realiza nesta terça-feira, dia 05/01, manutenção preventiva no sistema de captação de água de João Pinto. Com isso, a localidade passar por redução n =o fornecimento de água para as localidades de Xerém, Mantiquira, Jardim Primavera, Capivari e Saracuruna, em Duque de Caxias.

O serviço começou às 7h e está previsto para ser concluído até às 17h de hoje.De acordo com a Cedae, a previsão é de que o abastecimento esteja normalizado em até 24 horas, após a conclusão dos reparos.

Já na próxima quinta-feira, dia 07/01, a Cedae fará troca de equipamento na elevatória Guaicurus, no Rio Comprido. Na ocasião, O serviço começará às 9h e deve ser concluído até às 14h do mesmo dia.

Durante a execução da manutenção, haverá a interrupção do fornecimento de água para parte dos bairros de Rio Comprido, Santa Teresa, Laranjeiras, Cosme Velho, Botafogo, Urca, Leme e Copacabana. Mas a previsão retorno à normalidade também é de 24 h após a conclusão do serviço.

Advertisement

A companhia informa que em ambos reparos, os moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Além disso, a empresa pede que durante o período de manutenção, a população use água de forma equilibrada e adie tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água.

Os clientes da Cedae podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cedae realiza reparos, nesta terça-feira, na baixada fluminense
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui