Cedae realiza serviço emergencial na Elevatória Lameirão

Companhia terá acesso a laudo de perícia para que seja estabelecido prazo para reparo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Com o objetivo de minimizar os impactos do serviço emergencial que está em andamento na Elevatória do Lameirão, a Cedae está realizando ações operacionais, como manobras no sistema, para aumentar o volume de água disponível à população e pressurizar a rede.

Conforme amplamente divulgado, o sistema de abastecimento do município do Rio de Janeiro e de Nilópolis está operando com 75% da capacidade de fornecimento em decorrência deste serviço.

Ainda esta semana a companhia terá acesso a laudo de perícia realizada na Elevatória do Lameirão para que seja estabelecido prazo para o reparo, permitindo que a unidade volte a funcionar com 100% de sua capacidade.

A Cedae reforça a orientação para que clientes que possuam sistema de reserva interna (cisterna e/ou caixa d’água) utilizem a água armazenada somente para tarefas essenciais e pede para que todos economizem água.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cedae realiza serviço emergencial na Elevatória Lameirão
Advertisement

31 COMENTÁRIOS

  1. Cambada de amadores , é evidente que nunca estiveram preparados para esse tipo problemas hj estamos a 4 dias do natal e ainda não resolveram o problema imaginem se estivesse tendo ensaios de carnaval .

  2. Moro mo centro do bairro de Campo Grande, RJ, estou sem agua faz uma semana, um verdadeiro descaso com os moradores que pagam as suas contas e nem se quer tem uma notícia concreta sobre o que esta acontecendo, um verdadeiro absurdo dessa companhia de merda chamada Cedae.

  3. Em uma pandemia em que uma das principais forma de proteção é a higienização a Cedae resolve fazer essa manobra sem nenhum aviso. É uma vergonha essa empresa.

  4. A ideia é deixará as estatais bem capengas para venderem com promessas de melhorias. Enganam a gente. Vejam o caso de Macapá a energia foi vendida para uma empresa espanhola e quem está se virando pra resolver é a empresa de energia brasileira. É uma vergonha. Não aconteceria umproblema desse vulto se tivesse em nossas mãos.

  5. Ninguem merece nao tenho caixa de agua e mesmo se tivesse ja tinha acabado com 10 pessoas dentro de casa e ainda tinha comecado a trabalhar com quentinhas resultado a cedae conseguiu acabar com meu negocio obrigada sei que eles nem ligam porque eles ja estam com a conta cheia de grana e que o povo se lasque?

  6. O mais absurdo é que não dão nenhuma satisfação de nada! 10 dias depois ainda estão aguardando o laudo para que possam estabelecer um prazo para o reparo, isso é muito absurdo, num estado/ país sério as autoridades seriam cobradas severamente, mas em se tratando de Rio de Janeiro só o povo que se ferra mesmo, o povo paga conta cara, paga luz cara e tem uma prestação de serviço horrorosa!

    • Eles fazem isso com as estatais. Estragam pra fazer a opinião pública ficar a favor da venda. Veja o que está acontecendo em Macapá. Serviço da nova dona da energia lá, uma empresa espanhola. Lucro estratosférico e manutenção ZERO. Agora é uma empresa brasileira que está tentando resolver o problema. Temos que ficar mais atentos!

  7. Mentirosos, não avisaram sobre a manutenção, zona norte sem agua, pamdemia, não dão informação alguma, mandam os funcionarios do Call center mentir. desde o dia 17 sem agua. estatal lixo

  8. Cedae, em um pais. Sério. Você. Já tinha que ser multada por dia em 1 milhão. Por dia ! O que vocês estão fazendo com a população. Temos idosos e crianças. Sem água. Até para beber. A inda vocês pedi pra economizar o que. IRRESPONSÁVEIS.

  9. Moro no Grajaú, também estou sem água e quando ligamos para a CEDAE para obter informações dizem que não sabem de nada e dão o prazo de 5 dias úteis para reparo. Descaso total com o consumidor. Só abriram a água no Domingo a tarde, mesmo assim a água estava horrível, fraca e no dia seguinte nada da água.

  10. Moro no Bairro de campo grande, e estou sem água já a três ou quatro dias, gostaria de saber quando será restabelecido o fornecimento e perguntar porque é que com 75% de fornecimento a água não chega aqui.
    Obrigado.

  11. A CEDAE NÃO COMUNICOU A POPULAÇÃO QUE IRIA FAZER OBRA EMERGENCIAL NO ELEVATÓRIA LAMEIRÃO DIZENDO QUE FECHOU A ÁGUA NO DOMINGO A NOITE SE APROVEITANDO NO DIA DA ELEIÇÃO QUE O CARIOCA ESTAVA LIGADO NAS ELEIÇÕES, E QUE FECHARAM A ÁGUA NO SÁBADO DIA 14 DE NOVEMBRO E ESTAMO SEM ÁGUA A 10 DIAS , E DEVERIA DAR DESCONTO DESSES 10 DIAS SEM ÁGUA, A CULPA DESSES DIRETORES DE COMUNICAR A POPULAÇÃO DA FALTA D ÁGUA PARA POUPAR

  12. Desorganização. Falta de competência, cabide de empregos, dá nisso. É notícia relevante para a população e não avisam nos principais meios de comunicação.

  13. qual a possibilidade de uma ação coletiva contra a empresa ? essa é a atitude certa ,o que eles estão fazendo é simplesmente sacanagem e descaso com a população esses pilantras nem sequer dão uma previsão do retorno da água.

  14. Têm ruas no parque Anchieta que não cai uma gota de água a mais de 10 dias. Se a CEDAE não possui funcionários suficientes que contratem terceirizados. Será que a população têm que ensiná-los a trabalhar? Será que na casa do presidente da CEDAE também está faltando água???

  15. Como vamos economizar e manter uma higiene saudável nessa pandemia sem água??? É um absurdo o que estão fazendo. É um verdadeiro descaso. É por isso que essa CEDAE deve ser privatizada, porque são incapazes de suprir as necessidades da população. Anchieta 0% de água.

  16. CEDAE. Isso e uma VERGONHA. varios dias sem uma gota d’água. Contrata homens para trabalhar ! Não e aceitável uma CEDAE. levar tanto tempo em uma manutenção. MUITO ESTRANHO.

  17. Como posso economizar se desde o dia19 de novembro estamos sem água e nenhuma satisfação. Está semana o marcador irá marcar a água, com certeza irei pagar o que ñ consumir,moro no bairro do Rocha.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui