Cedae suspende temporariamente abastecimento para reparo em São Gonçalo, Itaboraí, Maricá e Paquetá

Cedae realiza reparo emergencial no Sistema Imunana-Laranjal nesta quarta-feira (19), afetando temporariamente o abastecimento em São Gonçalo, Itaboraí, Maricá (Inoã e Itaipuaçu) e Paquetá.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
Imagem gerada por Inteligência Artificial

A Cedae realiza nesta quarta-feira, dia 19 de março, uma intervenção emergencial em uma subestação de energia do Sistema Imunana-Laranjal, afetando o fornecimento de água em parte da Região Metropolitana do Rio. O serviço tem início às 9h30 e provocará interrupção temporária no abastecimento dos municípios de São Gonçalo, Itaboraí, dos bairros Inoã e Itaipuaçu, em Maricá, além da Ilha de Paquetá.

A suspensão ocorre para reparo emergencial em uma subestação elétrica que alimenta o sistema, essencial para manter a operação estável. A previsão é que o serviço seja retomado ainda no mesmo dia, após a conclusão do trabalho, com retorno da operação integral previsto gradativamente a partir das 72 horas seguintes.

A Águas do Rio, concessionária responsável pela distribuição local, orienta os moradores afetados a reservarem água em cisternas e caixas d’água, dando prioridade ao uso essencial. Atividades que demandam alto consumo de água devem ser adiadas até a completa normalização, estimada em até 72 horas após o retorno do funcionamento do sistema.

Consumidores podem entrar em contato com a concessionária por meio do atendimento ao cliente via WhatsApp ou telefone, ambos disponibilizados pela Águas do Rio, para esclarecimento de dúvidas ou informações adicionais sobre o andamento dos reparos e regularização do fornecimento.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
diario do rio whatsapp Cedae suspende temporariamente abastecimento para reparo em São Gonçalo, Itaboraí, Maricá e Paquetáddr newsletter Cedae suspende temporariamente abastecimento para reparo em São Gonçalo, Itaboraí, Maricá e Paquetá

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui