Celebrando o mês do rock, Detonautas faz 2ª live na quarentena neste domingo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Detonautas Roque Clube - Foto: Fabiano Santos

No próximo domingo (05/07), a banda carioca Detonautas Roque Clube fará sua 2ª live nesse período de quarentena. A apresentação virtual ao vivo acontecerá às 18h e será transmitida pelo canal no YouTube oficial do grupo. Diferentemente do 1º show, que foi acústico e contou com apenas 3 integrantes, desta vez será em formato elétrico (tradicional) e com banda completa.

Formado atualmente por Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Phil Machado (guitarra), André Macca (baixo), Fábio Brasil (bateria) e DJ Cléston (percussão e programações), o Detonautas é uma banda de rock formada em 1997 na ”Cidade Maravilhosa” e que se consagrou ao longo desses 23 anos de carreira por sucessos como ”Quando o Sol Se For”, ”Outro Lugar”, ”Olhos Certos”, entre outros.

Celebrando o mês do rock, a live também será destinada ao lançamento oficial da nova música de trabalho do Detonautas, ”Fica Bem”, produzida e gravada durante a quarentena. O videoclipe oficial da canção, inclusive, conta com a participação mais que especial de profissionais das mais variadas áreas que continuaram trabalhando, para servir a população, neste difícil período de isolamento social.

”Uma homenagem a todos os profissionais que estão na linha de frente expondo suas próprias vidas, ao risco da contaminação ao Coronavírus, inclusive das suas famílias, muitas vezes”, diz o vocalista Tico Santa Cruz.

Advertisement

SERVIÇO

2ª live-show do Detonautas em 2020

  • Data: 05 de julho (domingo)
  • Horário: 18h
  • Local: Estúdio Mobília Space
  • Transmissão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Celebrando o mês do rock, Detonautas faz 2ª live na quarentena neste domingo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Celebrando o mês do rock, Detonautas faz 2ª live na quarentena neste domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui