Foto: Câmara dos Vereadores do Rio/Divulgação

O vereador Célio César (DEM) tomou posse na Câmara do Rio, nesta terça-feira (10), para ocupar a vaga deixada pelo vereador Átila A. Nunes (DEM), nomeado para exercer o cargo de secretário especial de Cidadania na Prefeitura do Rio.

Em seu quarto mandato, o parlamentar é o 2º suplente do partido Democratas (DEM) e já ocupou a presidência das comissões de Educação e de Direitos da Criança e do Adolescente, além de ter ocupado a vaga de vice-presidente e vogal da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira e vogal da Comissão de Esportes e Lazer. O 1º suplente era Nunes, que ocupou a vaga de Laura Carneiro (DEM) atual secretária de Assistência Social da Prefeitura do Rio.

O secretário Átila A. Nunes afirma que a última eleição foi atípica e destaca a trajetória do suplente. “Estamos vivendo um momento extremamente complexo para o retorno às aulas e sua experiência será primordial para que o Poder Legislativo tenha voz ativa“. No mesmo sentido, o vereador Carlo Caiado (DEM) ressalta que “o vereador Prof. Célio Lupparelli possui todas as características que o Legislativo Carioca precisa neste momento, por ser médico, professor, advogado e sempre atuante nos trabalhos das comissões“.

Após tomar posse, o vereador Prof. Célio Lupparelli reafirmou sua luta em defesa da educação, do meio ambiente, dos direitos das crianças, adolescentes e idosos, do combate aos maus-tratos contra os animais e do esporte como vetor de inclusão social. “Reafirmo que nosso compromisso com estes temas será uma constante para trabalhar junto com o Poder Executivo e atender aos justos anseios dos que vivem nesta cidade“, destacou.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui