Célio Luparelli toma posse como vereador do Rio

Célio Luparelli é o 2º suplente do partido DEM, ele ocupa a vaga de Átila A. Nunes, que por sua vez é suplente de Laura Carneiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Câmara dos Vereadores do Rio/Divulgação

O vereador Célio César (DEM) tomou posse na Câmara do Rio, nesta terça-feira (10), para ocupar a vaga deixada pelo vereador Átila A. Nunes (DEM), nomeado para exercer o cargo de secretário especial de Cidadania na Prefeitura do Rio.

Em seu quarto mandato, o parlamentar é o 2º suplente do partido Democratas (DEM) e já ocupou a presidência das comissões de Educação e de Direitos da Criança e do Adolescente, além de ter ocupado a vaga de vice-presidente e vogal da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira e vogal da Comissão de Esportes e Lazer. O 1º suplente era Nunes, que ocupou a vaga de Laura Carneiro (DEM) atual secretária de Assistência Social da Prefeitura do Rio.

O secretário Átila A. Nunes afirma que a última eleição foi atípica e destaca a trajetória do suplente. “Estamos vivendo um momento extremamente complexo para o retorno às aulas e sua experiência será primordial para que o Poder Legislativo tenha voz ativa“. No mesmo sentido, o vereador Carlo Caiado (DEM) ressalta que “o vereador Prof. Célio Lupparelli possui todas as características que o Legislativo Carioca precisa neste momento, por ser médico, professor, advogado e sempre atuante nos trabalhos das comissões“.

Após tomar posse, o vereador Prof. Célio Lupparelli reafirmou sua luta em defesa da educação, do meio ambiente, dos direitos das crianças, adolescentes e idosos, do combate aos maus-tratos contra os animais e do esporte como vetor de inclusão social. “Reafirmo que nosso compromisso com estes temas será uma constante para trabalhar junto com o Poder Executivo e atender aos justos anseios dos que vivem nesta cidade“, destacou.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Célio Luparelli toma posse como vereador do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui