Center Shopping fará o Arraiá de Jacarepaguá neste fim de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Arraiá Jacarepaguá
Foto Divulgação

As festas juninas no Rio de Janeiro não param! No final de semana dos dias 19, 20 e 21 de julho, o Arraiá de Jacarepaguá vai animar o púbico do bairro com muita música, diversão, comida e dança.  A festa está programada para acontecer a partir das 16 horas, no 4º piso do Shopping, estacionamento G4.

Não vão faltar atrações para animar o São João do shopping. Com trios de forró, o público vai curtir o melhor da música sertaneja e do forró nacional.  Além disso, o grupo do Projeto Ativa Idade do Center Shopping Rio e Bodytech, composto pelo público da terceira idade do bairro vai apresentar dança junina no melhor clima de quadrilha, coreografado pela professora Flávia Bastos. Será possível participar de brincadeiras típicas, como pescaria e sorteio de brindes.

A festa terá ainda muitas comidas típicas para todos os gostos! A Doce Delícia vai levar para a festa os mais variados doces da época e também aquele gostoso milho cozido. Terá ainda o Crespes Bom Profit, o Anderson Pastel, os Caldos da Lenaide para esquentar o clima, o Acarajé da Meire e barraca de comidas nordestinas para completar o menu, além de muitos outros pratos. O evento terá ainda uma área kids para a criançada com muita brincadeira e diversão.

SERVIÇO
Arraiá de Jacarepaguá
Data: 19, 20 e 21 de julho
Horário: Sex: 17h às 23h | Sáb: 16h às 23h | Dom: 15h às 22h 
Local: Estacionamento G4
Entrada gratuita

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Center Shopping fará o Arraiá de Jacarepaguá neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui