Central de telemarketing usada por agiotas é descoberta em São Cristóvão

No local, utilizado para que os criminosos entrassem em contato com as vítimas para fazer cobranças, havia anotações de contabilidade do grupo, aparelhos de telefone celular, tablets e documento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Os responsáveis pela descoberta foram policiais da 12ª DP

Policiais civis da 12ª DP (Copacabana) fecharam, nesta segunda-feira (31/05), uma central de telemarketing usada por agiotas, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio. Os agentes foram ao local para cumprir mandado de busca e apreensão de uma investigação a respeito de um homem suspeito de extorsão. O alvo, que faria parte de uma quadrilha de agiotagem, também foi preso nesta segunda, em sua casa, em São Gonçalo.

No decorrer da investigação, os policiais descobriram que o imóvel era usado por ele. No local, utilizado para que os criminosos entrassem em contato com as vítimas para fazer cobranças, havia anotações de contabilidade do grupo, aparelhos de telefone celular, tablets e documentos.

A partir desse material, foi possível estimar que a quadrilha lucrava cerca de R$ 100 mil por mês. Não havia ninguém na central no momento em que os agentes chegaram.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Central de telemarketing usada por agiotas é descoberta em São Cristóvão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui