Centro Cultural da Justiça Federal realiza encontro de fãs de Star Wars

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nos próximos dias 9, 10 deste mês de novembro das 12 às 21h, Centro Cultural da Justiça Federal (CCJF) será palco de um grande encontro de fãs da aclamada franquia Star Wars.

De acordo com a organização a ideia é realizar um evento em torno da saga Star Wars tendo como fio condutor as relações com o Direito; promover discussões a respeito da aplicação da justiça, da liberdade, igualdade e diversidade, utilizando a franquia para fazer correlações com conceitos basilares do Direito.

O encontro terá exibição de filmes seguida de debate; Apresentação da “Orquestra Geek Rittornello de Jedi”; simulação de um julgamento baseado nos episódios Star Wars; concurso de Cosplay; Quiz; exposição de colecionáveis; workshop de maquiagem artística e esgrima; palestras; bate-papos que terão como tema a relação das tramas da saga com temas do Direito; além de oficina de esgrima para crianças. A partir dessa iniciativa, O CCJF, no exercício das suas atribuições, objetiva aproximar um sucesso do mundo pop do universo jurídico, por meio de um grande projeto de imersão, inclusão e discussão das temáticas contemporâneas.

Aqui, a programação completa.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Centro Cultural da Justiça Federal realiza encontro de fãs de Star Wars
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui