Centro de Emergência Regional do Leblon completa 9 anos de funcionamento

A unidade atende em média três mil pessoas e realiza 300 internações ao mês

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O CER conta uma equipe multiprofissional, além de um corpo técnico de enfermagem e técnicos de enfermagem altamente qualificados / Divulgação

O Centro de Emergência Regional (CER) do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, completou 9 anos esta semana. Referência em emergência clínica adulto e pediátrica, o CER atende aproximadamente três mil pessoas e realiza 300 internações ao mês. A unidade realiza em média 20 mil exames laboratoriais, 350 radiografias e 300 eletrocardiogramas.

Localizado ao lado do Hospital Municipal Miguel Couto, o CER Leblon conta com uma equipe multiprofissional em diversas especialidades, como: clínica médica, nefrologia, psiquiatria, infectologia, fisioterapia, nutricão, psicologia e fonoaudiologia. Além de contar com um ótimo corpo de enfermeiros e técnicos de enfermagem.

Centro de Emergência Regional (CER) do Leblon conta também com 57 leitos de internação/observação, sendo 35 de terapia intensiva, 16 de observação na emergência adulta (salas Vermelha e Amarela) e 6 na emergência pediátrica.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Centro de Emergência Regional do Leblon completa 9 anos de funcionamento
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui