Centro do Rio tem protesto contra o presidente Jair Bolsonaro

Além de pedir a saída de Bolsonaro do cargo, ato, que começou às 10h deste sábado (02/10), tem como pautas também críticas ao desemprego, à fome, às privatizações e à atual política econômica do país

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Manifestação contra Bolsonaro em 02 de outubro de 2021
Manifestação contra Bolsonaro em 02 de outubro de 2021 - Foto: Reprodução/CUT-Rio

Aconteceu na manhã deste sábado (02/10), na região central do Rio de Janeiro, um protesto contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Os manifestantes se concentraram no entorno da Igreja da Candelária, por volta das 10h, e, posteriormente, seguiram em direção à Avenida Rio Branco, com destino à Cinelândia.

Vale ressaltar que, além de pedir a saída de Bolsonaro do cargo, o ato, organizado por partidos políticos, movimentos estudantis e sindicatos, teve como pautas também críticas ao desemprego, à fome, às privatizações e à atual política econômica do país.

Vale ressaltar que toda a região esteve com policiamento reforçado. Por volta das 12h, as avenidas Rio Branco e Presidente Vargas, na altura da Uruguaiana, estavam interditadas ao trânsito, além da circulação do VLT ter sido suspensa.

Para controlar a fluidez do trânsito, agentes da CET-Rio estiveram no local orientando os motoristas, que desviavam pela Avenida Passos. Até o fechamento desta matéria, não houve por parte da Polícia Militar a confirmação de quantas pessoas estiveram no protesto.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Centro do Rio tem protesto contra o presidente Jair Bolsonaro
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Esses imundos falando em gastos do dinheiro público e alugam um caminhão de som com cromoterapia entre outras regalias, que custaram 100.000,00. Para quem não sabe, o mesmo que Ivete usou no Carnaval, aliás, tudo a ver com carnaval, pois essa manifestação não passa de uma comédia ou momento para descontrair e comer seus Big Macs capitalistas malvadões. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Esse ou aquele partido que protestar tanto faz, tem mais é que protestar mesmo, uma péssima gestão, o preço das coisas subindo disparado e um incompetente cheio de puxa sacos e parentes comendo dinheiro público.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui