Centro Esportivo em Campo Grande abre vagas para atividades noturnas

O Centro Esportivo Miécimo da Siva, em Campo Grande, está com vagas para oito atividades físicas gratuitas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
A hidroginástica é uma das atividades nortunas com vagas abertas - Prefeitura do Rio

O Centro Esportivo Miécimo da Siva, em Campo Grande, está com vagas para oito atividades físicas gratuitas no horário noturno: funcional, dança de salão, hidroginástica, jiu-jitsu, step, alongamento, boxe e vôlei. As aulas noturnas são uma alternativa para atender o público que, por diversos motivos, não pode praticar atividades no período diurno.  São cerca de 500 vagas no equipamento da Prefeitura do Rio somente para aulas à noite.

O objetivo é não deixar ninguém que queira praticar esporte de fora. As atividades noturnas são uma forma de estreitar ainda mais a relação da população com os equipamentos esportivos da Prefeitura, proporcionando mais qualidade de vida“, afirmou o secretário de esportes, Francisco Bandeira.

Para dúvidas e matrículas é só procurar a secretaria do local, de terça a sábado, das 8h às 17h. Os documentos necessários para a inscrição dos maiores de 18 anos são cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência. Já os menores de idade devem apresentar cópias da carteira de identidade ou certidão de nascimento, da identidade do responsável, comprovante de residência e declaração escolar.

“Estamos trabalhando sempre para atender o maior número de pessoas possível, sempre com qualidade e segurança. Temos novas modalidades sendo inseridas no quadro de atividades. Esporte é uma ferramenta de inclusão social importante”, disse Gabriela Rodrigues,  coordenadora administrativa.

Advertisement

O Miécimo da Silva fica na Rua Olinda Elis, 470 – Campo Grande.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Centro Esportivo em Campo Grande abre vagas para atividades noturnas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui