Centro ganha novo restaurante japonês: Jappa da Quitanda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Andre Hawk

Acaba de inaugurar na Rua da Quitanda, no Centro, o Jappa da Quitanda, que oferece culinária japonesa contemporânea e descomplicada com um ambiente despojado. Com capacidade para 133 pessoas, a casa possui 3 ambientes – térreo, mezanino e um lindo bar e café que dividem espaço no terceiro andar com a vitrine que expõe as sobremesas. Logo na entrada, é possível encontrar uma bancada com mais de 40 diferentes tipos de peças expostas que vão muito além dos tradicionais sushis, sashimis e makimonos.

Entre as opções, Nigiri de Atum com Mostarda de Dijon e Ovas Negras; Camarão com salmão selado, cream cheese e molho spicy; Sushi de atum com mostarda dijon; Uramaki de salmão com raspas de beterraba; Salmão selado com raspas de limão siciliano, flor de sal e azeite trufado são algumas das delícias do buffet a quilo (R$ 81,90 kg) feito com ingredientes frescos.

Paco do Ouvidor Centro ganha novo restaurante japonês: Jappa da Quitanda
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Para quem quiser provar de tudo um pouco, é possível optar pelo rodízio, servido às sextas-feiras, a preço fixo de R$81,90. Já entre as sobremesas, destaque para a torta Red Velvet e para o clássico brownie recheado de doce de leite. Para comemorar o dia do sushi nesta sexta-feira, 01/11, o Jappa vai sortear rodizio com direto a acompanhante para uma pessoa. Para concorrer, basta participar da promoção pelo Instagram @jappadaquitanda.

041019 JappaQuitanda @andrehawk 192 Centro ganha novo restaurante japonês: Jappa da Quitanda
Red Velvet – Jappa Quitanda – Foto: Andre Hawk

SERVIÇO:
Jappa da Quitanda
Endereço: Rua da Quintada, 75 – Centro.
Telefone: 2509-2869
Horário de funcionamento: segunda a sexta, de 11h30 às 16h

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Centro ganha novo restaurante japonês: Jappa da Quitanda
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui