Centro ganhará cafeteria com 300 m², a Coffeetown

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uma cafeteria de 300 m² abrirá dia 29/11 no Centro do Rio, bem na Rua Beneditinos 22, próximo a Av. Rio Branco e ao Porto Maravilha. O local promete ter atrações musicais diárias, carta de cafés especiais, espaço de coworking, mezanino, chopp artesanal, bolos, mercearia, almoço e muito mais.

Para quem não quer só café, a Coffeetown terá chopp e fingers food no happy hour.

O café, a estrela da casa, estará presente em combinações diversas, no balcão receitas tradicionais da cultura americana: brownies, cookies, apple pie, red velvet cakes, carrot cakes, cheesecakes, cinnamon rolls e vários sabores de pound cakes, todos feitos e assados diariamente na loja, com ingredientes 100% originais e americanos.

Paco do Ouvidor Centro ganhará cafeteria com 300 m², a Coffeetown
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Será a 22ª loja da rede no Rio de Janeiro, que conta com 9 filiais no Rio de Janeiro, incluindo BarraShopping, Nova América, Norte Shopping e Leblon.

Advertisement

SERVIÇO.:
Horário de Funcionamento.:
De segunda-feira a sexta-feira, de 8h a 19h. Sábado, de 8h a 14h.
Telefone.: +55 (21) 2516-0370
Endereço.: Rua Beneditinos, 22 – Centro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Centro ganhará cafeteria com 300 m², a Coffeetown
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. A gente é muito burro mesmo. Só pode. Deixar essas empresas e lojas aí que, Deus sabe lá de onde veio, fincarem suas garras na nossa cidade/país. Como somos burros, subdesenvolvidos. Vê se os australianos deram chance pro Starbucks… Starbucks falhou miseravelmente lá na Austrlia pq os australianos não são bobos.
    É tipo uma empresa brasileiro querer ir vender chá pra os ingleses… Tá pra nascer o dia em que os ingleses serão tão bobos a esse ponto.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui