Centro médico na Zona Norte tem andares livres para comercialização

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Um novo centro médico deve passar a ser referência na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. O Norte Medical Center fica na Rua Cachambi, 707, juntinho do Norteshopping, em uma região que ainda é considerada por especialistas como carente de espaços modernos para médicos, laboratórios e outros serviços ligados à área de saúde.

O prédio já começará a funcionar com um andar inteiro ocupado pelo Instituto Brasileiro de Oftalmologia (IBOL), instituição com mais de 40 anos de experiência, sendo um exemplo nacional em todos os seguimentos de sua área, e uma referência em toda a cidade como prestando serviços de ponta na área oftalmológica.

iBOL 88 Centro médico na Zona Norte tem andares livres para comercialização

Neste andar, o Instituto Brasileiro de Oftalmologia montou um centro de excelência para consultas, exames, adaptação de lentes de contato, cirurgias e atendimento de emergência. Tudo isso contando com um corpo clínico especializado e equipamentos de ponta, finalmente com base na Zona Norte.

Advertisement

Além da nova unidade sediada no Norte Medical Center, o IBOL tem sedes na Barra da Tijuca, em Botafogo, na Vila da Penha e em Copacabana. A administração do Norte Medical Center estima que o IBOL será responsável por um imenso fluxo de clientes, todos os dias.

A responsável pela comercialização dos espaços ainda vagos no edifício é a Sergio Castro Imóveis, que acredita que o novo centro médico tem tudo para ser um verdadeiro divisor de águas na região, se tornando base para clínicas que atendam a todos os bairros da localidade, e mesmo grandes laboratórios que ainda não estão presentes por lá.

Carioca Shopping e região Centro médico na Zona Norte tem andares livres para comercialização

Acho que esse centro médico é perfeito para clínicas e laboratórios. Não é à toa que o IBOL, que é um modelo em seu seguimento, já está no prédio. Será muito importante também para a população que mora próximo a esse novo centro médico, que poderá usufruir de um espaço que certamente reunirá grandes instituições da área da saúde“, destaca Nelson Zeitoune, da Sergio Castro Imóveis, responsável pelo atendimento de clientes interessados no Norte Medical Center.

Os profissionais que tiverem interesse em se instalar no Norte Medical Center ainda podem fazer parte deste empreendimento, e serem vizinhos do IBOL, aproveitando o movimento gerado pelo Instituto.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Centro médico na Zona Norte tem andares livres para comercialização
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia,
    Moro em frente ao Norte shopping, possuo experiência na área administrativa, exerci os cargos de assistente administrativo, recepcionista, e secretária. Gostaria de uma oportunidade de emprego. Como faço?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui