Miécimo da Silva abre mais de mil vagas para diversas modalidades esportivas

Inscrições vão até o dia 27 de abril e podem ser feita na secretária do equipamento, de terça a sábado, das 8h às 17h. As atividades são gratuitas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio abriu 1.360 vagas gratuitas no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. As inscrições, que começaram nesta terça-feira (16), vão até o dia 27 deste de abril. Entre as modalidades oferecidas estão atletismo, alongamento, boxe, capoeira, flag football, funcional kids, balé, basquete, futebol society, ginástica artística, jiu-jitsu, tênis, vôlei, caratê, entre outras atividades. Cada aluno pode se inscrever em até três modalidades, duas de sua escolha e a terceira somente para esportes de quadra. Alunos a partir dos 5 anos de idade podem participar das aulas.

“As atividades no Miécimo são muito procuradas e a expectativa para abertura de vagas no local é sempre grande. Esperamos que todos aproveitem essa oportunidade e se inscrevam o quanto antes, pois as vagas são limitadas”, comentou o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.

A partir das 7h, serão distribuídas diariamente 300 senhas paras inscrições, que são realizadas mediante a apresentação de cópias de todos os documentos. Maiores de 18 anos devem entregar cópias da identidade, CPF e do comprovante de residência. Maiores de 70 anos e pessoas portadoras de problemas de saúde devem a apresentar atestado médico.

Menores de idade devem entregar cópias do comprovante de residência e da declaração escolar, carteira de identidade ou da certidão de nascimento, do CPF e da identidade do responsável, que deve ser pai, mãe, avós ou irmão maior de idade.

Advertisement

No ato da matrícula de pessoas com deficiência é obrigatória a apresentação de identidade e CPF, comprovante de residência do aluno e identidade e CPF do responsável – caso o aluno seja menor de 18 anos ou adulto incapaz. Também devem ser entregues: declaração escolar, laudo com CID, atestado médico e uma foto 3×4.

As inscrições são realizadas na secretaria do Miécimo, de terça a sábado, das 8h às 17h.

O Centro Esportivo Miécimo da Silva fica na Rua Olinda Elis, 470, em Campo Grande.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Miécimo da Silva abre mais de mil vagas para diversas modalidades esportivas
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Miécimo da Silva abre mais de mil vagas para diversas modalidades esportivas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui