Centro Presente continua mais um ano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Centro presente 1 Centro Presente continua mais um ano

Uma das melhores iniciativas em seguranças dos últimos anos, talvez a única realmente pensada para funcionar é o Centro Presente, e outras ações similares. Os agentes de vermelho realmente melhoraram a sensação de segurança na região, se quiser saber mais, o Felipe Lucena escreveu um ótimo texto sobre para entender a operação Centro Presente.

Mas a crise veio e eles estavam em risco de acabar, mas felizmente Marcelo Crivella conseguiu o dinheiro para investir no projeto, é o que diz Ancelmo Gois, e ele, Pezão e o presidente da Fecomércio-RJ, Orlando Diniz, assinam, amanhã, a renovação do convênio da Operação Centro Presente por mais um ano, até julho de 2018. erão, ao todo, R$ 41 milhões: metade paga pela prefeitura, metade pela Fecomércio-RJ. O governo estadual cuida da administração e da logística.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor – localizado em uma região que vem crescendo muito rapidamente – se fortalece como uma referência. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

Advertisement

Desde o começo da operação, em julho de 2016, até anteontem, foram 2.404 prisões.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Centro Presente continua mais um ano
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui