Foto: Germano Lüders/Exame

Segundo fontes do DIÁRIO DO RIO, uma Renner será aberta no imóvel da Rua da Quitanda, número 24. O imóvel, que já recebeu várias lojas de grande porte, ficou conhecido como “Caveira de Burro”. No mercado imobiliário, a expressão é usada quando nenhum inquilino consegue ter sucesso naquele local.

O Shopping Paço do Ouvidor é referência no Centro do Rio. Passa no Paço
Foto: Reprodução Google Maps

Com a abertura, fica o questionamento em relação à Renner localizada na Rua Sete de Setembro: ela continuará em funcionamento ou encerrará as atividades por conta da nova loja que será aberta? O DIÁRIO DO RIO entrou em contato com a Renner, mas até o momento da publicação, não obteve retorno.

A loja, que agora se tornará uma Renner, já foi C&A e Leader Magazine. Com a sequência de fechamentos, acabou levando a fama de “caveira de burro”.

1 COMENTÁRIO

  1. Mais comércios para a região, mais vida para a região, mais fluxo de pessoas, mais dinamismo. Avante, Centro! Agora faltam os lançamentos residenciais da Cyrela e da Living no Centro e na região do Porto Maravilha com condomínios completos para povoar de vez a região central do Rio e tirar o Centro do abandono. Só vem!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui