O prédio grande, espelhado e verde chama a atenção de quem caminha nas ruas Uruguaiana, Gonçalves Dias e Ouvidor. O Shopping Paço do Ouvidor é o único shopping de verdade da área central, com escadas rolantes, Praça de Alimentação, elevadores panorâmicos e membro da Associação Brasileira de Shoppings Centers, a Abrasce.

Como todo o comércio do Centro, o empreendimento sofreu com a pandemia do novo coronavírus, e os restaurantes que já se instalaram na nova Praça de Alimentação estão querendo divulgar o novo espaço, chamado de “Paço Gourmet”. O espaço tem televisores em alta definição, muitas mesas e cadeiras, grandes e confortáveis banheiros no nível dos Shoppings da Zona Sul, ar refrigerado trincando, segurança, comidinha mineira ou italiana e…. Chopp artesanal a apenas 5 reais!

Os restaurantes que já se instalaram no novo espaço, Mineiro Delivery, Mega Matte, Oak Berry e Nostro, junto com a administração do empreendimento, estão fazendo uma grande promoção para tornar o espaço mais conhecido, e, além das refeições, agora estão promovendo o espaço vendendo o chopp geladinho a preço de custo. O espaço funciona de segunda a sábado, e é um oásis refrigerado no caos que se tornou o Centro do Rio. Também tem Wifi de uso livre.

Shopping Paço do Ouvidor
Rua do Ouvidor, 161 e Rua Uruguaiana, 86
Praça de Alimentação “Paço Gourmet”
Telefone: 2232-2725

Segunda a Sexta Feira, de 9 às 19hs
Sábados de 9 às 14 horas

Fachada do Shopping Paço do Ouvidor, no Centro do Rio – Foto: Reprodução/Internet

3 COMENTÁRIOS

  1. Sério? Site oficial do Rj fazendo propaganda de bebida? Ainda mais em uma época como essa que deveria buscar evitar aglomerações? Que todos se juntem lá pra beber barato enquanto o Rj se afunda.

  2. Infelizmente o centro do Rio virou um reduto de bêbados, só se fala em chopp, cerveja, churrasquinho, hamburguer…acabou-se a música clássica, as peças teatrais, os balés…graças ao prefeito nervosinho que fechou todas as lojas boas do centro, agora o que pululam são botecos e cervejarias oferecendo suas bebidas a preços módicos, que lamentável!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui